Destaques Literários 2012


Olá pessoas queridas, depois de mais uma semana meio off por conta das correrias de fim de ano, estou de volta a ativa para postar novidades.
Quem me acompanha no twitter já deve ter visto algo a respeito do projeto Destaques Literários em que me envolvi recentemente, que tem como objetivo eleger - virtualmente e de forma independente - os livros que mais se destacaram dentre os lançados entre Novembro/2011 e Novembro/2012. A ideia surgiu de um bate papo e tomou proporções inesperadas e que estão nos deixando muito felizes.


A votação começa dia 15 de dezembro e terá dois níveis, um exclusivamente para blogueiros literários e a votação popular que qualquer pessoa poderá votar e concorrer a brindes. Além do apoio de blogueiros, o projeto também já conta com o apoio das editoras Arqueiro, Rocco, Leya, Companhia das Letras, Galera Record, Draco, Dacraena, Porto 71 e Gutenberg que além de ajudarem na divulgação, vão ceder brindes para o público que participar da votação.
Gostou da idéia? Quer saber mais? Acesse o blog http://destaquesliterarios.blogspot.com.br/ e descubra quem está concorrendo e quais as categorias existentes.
Se se interessar em participar da votação, não deixe de ler o REGULAMENTO.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.