Bem vindos colunistas


No mês passado decidi abrir inscrições para colunistas pois senti a necessidade de expandir as abordagens do blog e sei que sozinha isso não seria possível, pois estava com vontade de ter algo mais aprofundado sobre séries, músicas e visões diferenciadas sobre livros. Ao todo foram 14 inscritos, e eu fiquei muito surpresa pois pensei que não chegariam a 10.
A intenção inicial era escolher 2 pessoas, como eu citei no próprio post, mas acabei me identificando com 4 pessoas e resolvi convidá-las para participar do blog. As postagens deles começam a aparecer por aqui no próximo mês e espero que todos sejam bem acolhidos por vocês.
Chega de falatório desnecessário e vamos conhecer as pessoas que agora vão formar a equipe do Leitora Incomum.


Thalita
Thalita Oliveira. Quase 18 anos, apaixonada por livros, meio fora de controle, paraense perdida em Brasília.
Uma metamorfose ambulante, cheia de altos e baixos, amores e ódios, apaixonada por romances e sempre com um livro dentro da bolsa. Cheia de planos para a futuro, mas sem ter certeza se pelo menos um terço deles vai dar certo, por isso vive um dia de cada vez. Apaixonada por Marisa Monte e Emily Giffin. Chorona ao extremo, não pode assistir Um amor para recordar que se derrete toda enquanto repete todas as falas. Tenta negar, mas adora uma novela e não recomenda que ninguém veja perto dela por que ela sempre comenta e fala com a tv. Cantora de chuveiro e dançarina de vassoura quando não tem ninguém em casa. Viciada em romances e chick-lits, não muito fã de fantasia. Tuitera quase compulsiva e geek de carteirinha, mas uma geek que não idolatra TBBT. Nerdona da cabeça aos pés e nunca negou isso. 

Vanessa
Vanessa Laís Roberti, 24 anos, gaúcha, bacharel em Ciências Contábeis. Aspirante à escritora, vencedora do Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso, com o conto "A Viúva de Monsseratt " que originou a Coletânea de Contos - A Viúva de Monsseratt e Outros Contos (http://concursodecontosvicentecardoso.blogspot.com.br/). Autora do conto "A Luz do Amor" da Coletânea de Contos - Vidas Passadas, publicada em formato e-book pela Editora MOR (http://www.editoramor.info/#!VidasPassadas/cikr) e outros textos através da Revista Eletrônica Varal do Brasil (http://www.varaldobrasil.com/). Sou apaixonada por séries, filmes, livros e jogos. Para mim, escrever é a mais pura concepção de liberdade.

Guilherme
Guilherme Matos, 22 anos e estou atualmente cursando Ciência da Computação pela UFScar. Fiz intercâmbio durante 6 meses na Califórnia, sendo que 3 desses 6 meses trabalhei como assistente de escritório na escola onde estudava inglês, juntamente com outros estrangeiros. Teve um conto publicado na revista Contos do Absurdo Ed. 3
Adoro ler, escrever, jogar, assistir, ouvir, enfim, qualquer coisa que faça minha cabeça se concentrar durante algum tempo em um mundo diferente do nosso. Gosto de refletir sobre o que o ser humano produz, e não o que ele faz. Por esse motivo, não sou muito dado a conversas sem conteúdo; perco o interesse facilmente. Porém, posso passar dias falando sobre a ideia que determinada obra quis passar e ainda achar pouco. Tento sempre ser o mais simples possível em tudo o que faço.
Marina
Marina Bartholi. 22 anos. Casada. Sou mãe da Larisse. Sou Pedagoga e profº de ensino infantil.
Sempre quem me vê estou com um livro nas mãos, e isso é algo que não troco, não vendo e nem deixo de lado. Sou apaixonada por livros, ouvir música, ver filmes, assistir seriados e uma das minhas novas paixões é escrever. Um sonho: publicar um livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.