Dica de compra #1: Capas de livros em tecido


Tem mais ou menos um mês que vi uma mulher na rua com o livro em uma capa de tecido cheia de estilo e pensei: Que forma bacana de sair na rua com meus livros sem estragar e deixar as pessoas ainda mais curiosas pelo que estou lendo, rs. 
Não que as capas sejam novidade pra mim, pois a minha mãe fazia de crochê e com certeza se ela fosse viva eu teria um monte delas, mas o modelo da capa eu ainda não tinha visto e achei muito bonita, era mais ou menos como essa da foto abaixo, mas as cores não consegui achar nada próximo:


Claro que eu entrei no surto de "preciso de uma dessa urgente" e fui buscar opções na internet e me surpreendi pois percebi que existem várias pessoas que confeccionam. Me deparei com modelos extremamente lindos e variados para todos os gostos e estilos. os preços variam entra R$ 25 e R$50. Seguem abaixo alguns exemplos:
Obs.: Para mais detalhes é só clicar na foto que você será direcionado para o site/blog de origem do produto.







Não são um charme? Eu pelo menos achei. Um produto que deixa seus livros bem cuidados e protegidos para transportar pra onde quiser, com um pouco de personalidade e você para ler o livro, não precisa nem tirar a proteção. Para ver mais alguns dos modelos que me enlouqueceram, clique aqui.
A Helana do blog Petites, também faz umas capas bacanas, só que são uma espécie de bolsa que também ficam belíssimas, como essa abaixo:

Então qual modelo vocês mais gostaram? Quem usaria uma capa dessas?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.