Promoção: Folia dos Livros


Olá, queridos leitores!
O mês da folia já está na área e o blog Leitora Incomum convoca todos os foliões para participar da promoção Folia dos Livros!

Sabemos que muita gente não curte aquela algazarra das ruas, o tumulto dos blocos de carnaval e toda aquela bagunça que rola nesse período. A quem prefira passar o feriadão prolongado curtindo uma boa leitura. Então aproveite e participe da nossa FOLIA DOS LIVROS!

O blog Leitora Incomum se reuniu com os blogs Cia do LeitorUniverso da Literatura, Apaixonadas por LivrosDoces LetrasSaleta de Leitura, Drafts da NicaApaixonada por Romances, Escuta Essa e Cachola Literária para presenteá-los com ótimos livros! Serão sorteados 10 livros para ganhadores. O primeiro escolherá livros e o segundo ficará com os demais.

Para participar deixe um comentário no post da promoção em qualquer um dos blogs participantes. (Esta regra é obrigatória) e preencha o formulário do Rafflecopter abaixo.
a Rafflecopter giveaway


ATENÇÃO

- A promoção é válida de 01/02 à 01/03.
- Será verificado se o vencedor seguiu a regra obrigatória se não tiver seguido, será desclassificado.
- Cada responsável pelo blog participante terá o prazo de 30 dias após o recebimento dos dados de cada vencedor para enviar o prêmio.
- Os blogs não se responsabilizam por extravios dos Correios.
- Os vencedores tem o prazo de 2 dias para responder ao e mail enviado pelo blog.
- Os vencedores deverão residir em território nacional.
- Os blogs não são responsáveis por um segundo envio se o ganhador mandar o endereço errado/incompleto ou o produto chegar danificado por culpa dos Correios.
- Os blogs não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios.
- Caso o prêmio volte, o reenvio será pago pelo sorteado.
Boa sorte!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.