Lançamentos de Janeiro: Arqueiro/Sextante


O ano começou com o mercado editorial a todo vapor, cheio de lançamentos.
A Editora Arqueiro nos presenteou com lançamento de dois livros do querido James Patterson e um romance do autor David Baldacci que agradará fãs de Nicholas Sparks. Já na Editora Sextante o destaque vai para Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, de Sherry Argov, autora de Por que os homens amam as mulheres poderosas?.
Confiram as capas e mais informações.



Título: Escola: Os piores anos da minha vida
Autor(es): James Patterson e Chris Tebbetts
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411225
Número de páginas: 288
Ano: 2013
Skoob
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?


Título:
 Lua de mel
Autor(a): James Patterson
Editora: Arqueiro
ISBN:  9788580411249
Número de páginas: 224
Ano: 2013
Skoob
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


Título:
Um certo verão
Autor(a): David Baldacci
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580411256
Número de páginas: 288
Ano: 2013
Skoob
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.


Título: 
Porque os homens casam com as mulheres poderosas?
Autor(a): Sherry Argov
Editora: Sextante
ISBN: 9788575428795
Número de páginas: 208
Ano: 2013
Skoob
Depois do sucesso de Por que os homens amam as mulheres poderosas? – mais de 800 mil livros vendidos no Brasil –, Sherry Argov resolveu ir mais fundo e entrevistou centenas de homens para descobrir o que os leva a pedir uma mulher em casamento.
Com base em suas pesquisas, ela escreveu este livro, reunindo ensinamentos úteis para quem deseja transformar relações casuais em compromisso sério.
Se você já se perguntou por que, apesar de seus esforços, seus relacionamentos não vão adiante, a resposta é que mulheres boazinhas e disponíveis demais não são atraentes para os homens. Eles querem alguém que se ame, que tenha seus próprios interesses, que não faça deles o centro de sua vida.
Em Por que os homens casam com as mulheres poderosas?, você vai identificar as atitudes que atrapalham suas relações amorosas e descobrir o que fazer para se tornar mais desejável para o sexo oposto.
Com uma linguagem divertida e histórias reais, Sherry apresenta 75 importantes princípios dos relacionamentos, como:
• Nada atrai mais o homem do que a mulher que se orgulha de si mesma.
• Ele não se casa com uma mulher que seja perfeita. Ele se casa com uma mulher que seja interessante.
• É melhor não ser amada por ser quem você é do que ser amada por ser quem você não é.
• Não há nada que um homem valorize mais que aquilo por que ele tenha que esperar, trabalhar ou lutar.



Título: 
A sabedoria dos Jesuítas para (quase) tudo
Autor(a): James Martin
Editora: Sextante
ISBN: 9788575428597
Número de páginas: 336
Ano: 2013
Skoob
“Este livro é uma introdução ao caminho de Santo Inácio de Loyola, pelo menos da forma como o aprendi em mais de 20 anos como jesuíta.
A espiritualidade inaciana é tão ampla que a apresentarei em uma grande variedade de tópicos, entre eles: fazer boas escolhas, encontrar uma ocupação relevante, ser um bom amigo, viver com simplicidade, pensar sobre o sofrimento, aprofundar a oração, se esforçar para ser uma pessoa melhor e aprender a amar.
O caminho de Inácio nos ensina que não há nada que não faça parte da vida espiritual. Todos aqueles assuntos nos quais você tem evitado tocar – dificuldades conjugais, problemas no trabalho, uma doença grave, um relacionamento rompido, preocupações financeiras – podem ser abordados e examinados sob a luz de Deus.
Veremos como encontrar Deus em tudo e tudo em Deus. E tentaremos fazer isso com senso de humor, um elemento essencial da vida espiritual.
Também apresentarei algumas maneiras claras e simples de incorporar a espiritualidade inaciana à sua vida cotidiana. Desenvolver a espiritualidade não deve ser uma tarefa complexa, por isso oferecerei dicas simples e exemplos da vida real.
Você não precisa ser católico, cristão, religioso nem espiritualizado para se beneficiar de alguns dos insights de Santo Inácio de Loyola.
Mas não se preocupe se não se sentir perto de Deus neste momento. Nem se nunca se sentiu. Ou se tem dúvida da Sua existência. Ou mesmo se está razoavelmente convencido de que Deus não existe. Continue lendo. Deus cuidará do resto.”
– James Martin

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.