Novidades: Editora Valentina


Algumas vezes eu cheguei a comentar nas redes sociais que eu acho a proposta geral da Editora Valentina muito boa e que sabia que ela tinha chegado no mercado sabendo exatamente onde quer chegar: na cabeça e nas mãos dos leitores, pois bem esse post vem pra mostrar um pouco de como ela vai conseguir isso. Confira o que vem por aí.

Próximo livro a ser lançado, será Alma? como já foi divulgado na página do Facebook da própria editora. 


Título: Alma?
Autor(a): Gail Carriger
Editora: Valentina
ISBN: 9788565859042
Número de páginas: 308
Ano: 2013
Data prevista de lançamento: 25/02/2013
Skoob | Primeiro Capítulo
Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.
Gostaram? Eu acho que essa série vai arrasar por aqui. Aproveite para saber mais sobre Steampunk, nessa matéria do TecMundo, clique aqui.

Falando ainda no primeiro semestre, em março vem o lançamento de Meu Hamster é um Astronauta, que é o segundo livro da série 
Cheiroso e Ben Travesso. Eu já li e adorei, em breve sai resenha aqui. 
O primeiro livro de autor nacional será lançado em abril, o nome é Adeus Facebook – O mundo pós-digital do escritor e jornalista Jack London. Vai abordar o empreendedorismo digital e as mudanças da sociedade. Ainda falando no mês de abril, tem lançamento do livro Rin Tin Tin: A Vida, a Lenda de Susan Orlean, que promete contar de forma bem nostálgica e emocionante a história do cinema e do entretenimento audiovisual através do cão ator Rin Tin Tin. 

 Quer conferir um pouco mais sobre o que a Editora Valentina promete trazer ainda em 2013? Clique aqui e veja o catálogo. Aguardem as novidades serão divulgadas por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.