Parcerias: B4 Editores e Bertrand Brasil


Com muita honra venho apresentar duas novas parcerias do blog: B4 Editores e Bertrand Brasil.
Conheçam um pouco de cada uma delas.
Criado pela holding BOOKPartners, o selo B4 Editores surge para ancorar projetos especiais e títulos de inúmeras áreas das ciências humanas, infantojuvenil, conteúdo técnico.
O selo B4 Editores nasce com uma vocação editorial advinda da aquisição das marcas Empório do Livro e Cia. dos Livros, direcionando sua atuação para uma estrutura que compreende selos dedicados a cada nicho específico, com títulos que venham a contribuir com a formação do leitor, enriquecendo o seu repertório cultural em todos os segmentos.
Alguns títulos publicados



Editora do Grupo Record, a Bertrand Brasil oferece o que há de melhor na literatura. Histórias deliciosas de gêneros variados.
Foi criada originalmente para ser uma importadora e distribuidora de livros franceses e portugueses, a Bertrand Brasil fez sua primeira incursão na área editorial em 1953, publicando Dom Camilo e seu pequeno mundo, de Giovanni Guareschi.
O sucesso motivou a editora a lançar outros escritores, como Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Pierre Grimal, Colette, Françoise Sagan, André Gide, Roger Bastide, Tomasi de Lampedusa, André Malraux e Saint-Éxupery. Foi incorporada ao Grupo Record em 1996. Dentre nossos autores: Isabel Allende, Edgar Morin, Marian Keyes, Christian Jacq, Nora Roberts e Carpinejar.
Alguns títulos publicados


.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.