Novidades: Lançamentos, eventos e mais


Olá leitores incomuns - totalmente clichê, eu sei. Como vocês estão? 
Essa parte de novidades esteve um tanto apagada do blog nos últimos tempos devido aquela minha falta de tempo por trabalhar a noite que vocês tanto me viam reclamar no twitter, mas cá estou tentando retomar isso, espero que agrade a todos. Vou procurar fazer um post semanal a respeito com notícias das editoras parceiras e as mais relevantes no meu ponto de vista das outras editoras. Caso queira sugerir que algum evento apareça por aqui, mande e-mail para leitora.incomum@yahoo.com.br.
Confiram o que preparei para vocês hoje.

A autora Lucinda Riley ficou encantada com o Brasil quando esteve por aqui em agosto do ano passado para participar Bienal do Livro de São Paulo e alguns outros eventos promovidos pela Editora Novo Conceito. Por isso, ela está vindo para o Rio de Janeiro fazer pesquisas e se inspirar para escrever um novo livro e claro, ela quer encontrar os seus leitores para um bate-papo.
Então, no dia 1º de março, às 19h, na Livraria Saraiva, do Shopping RioSul, acontecerá um encontro seguido de sessão de autógrafos.
Quem estiver no RJ, confirme presença no evento através do e-mail: contato@editoranovoconceito.com.br.



Editora Record anunciou que em breve chega as livrarias o primeiro volume da trilogia 80 dias, A cor da luxúria, um romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.


Bertrand Brasil divulga a capa de dois novos livros da Nora Roberts: Mentiras Genuínas - que será lançado após o terceiro volume da Trilogia das Flores - e Sobrevivente Mortal.


Editora Arqueiro divulgou as capas inglesa e americana do novo livro do autor Dan Brown: Infermo.


Companhia das Letras anuncia lançamento do livro "Faça acontecer", de Sheryl Sandberg, a mais alta executiva do Facebook em abril. Confira a capa:


Ainda falando em Companhia das Letras, já está a venda a nova edição de "As virgens suicidas" de Jefrey Eugenides. Para mais informações sobre o livro, clique aqui.


Editora Paralela traz seu primeiro lançamento de série exclusivo em e-book no Brasil. É uma série com 8 partes que serão lançadas a cada 15 dias. A primeira parte ja está a venda desde o dia 18/02 nas principais lojas de e-book. Confira a sinopse, a capa e saiba onde comprar.
Contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das Noble Enterprises, Francesca se vê extremamente seduzida pelo poderoso Ian Noble, dono das empresas. Ela sente uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras e não saber como agir. Enigmático e sombrio, Ian é imponente e autoritário o que acaba por irritar, mas também provocar Francesca. Ele, por outro lado, sente a inexperiência e pureza dela, que aos poucos vai se manifestando em um desejo de se abrir, de experimentar e de se entregar.
Editora Intrínseca divulgou as capas de Pandemônio (definitiva), continuação da série Delírio, da autora Lauren Oliver e edição especial de A hospedeira de Stephenie Meyer, com capa inspirada no cartaz do filme que ainda está em desenvolvimento. Ambos estarão nas livrarias em março.


Lançamento do site oficial do livro Extraordinário, conheça mais sobre o livro e os personagens em:

Parcerias com Editoras
Em meio a tanto furor por conta das seleções para parceria, a Editora Intríseca promove nessa sexta-feira, 22/02, um chat no seu site sobre o assunto e em seguida abre inscrições para blogs/sites parceiros.

E a Editora Escrita Fina publicou em seu blog um texto a respeito do assunto também muito interessante, clique aqui para ler na íntegra o post Oi, eu tenho um blog...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.