Divulgação: Autora Li Mendi



Olá pessoal, hoje estou aqui para apresentar a vocês o trabalho de uma escritora muito bacana. Ela se chama Li Mendi, é uma carioca de 27 anos que trabalha como jornalista, publicitária e escritora.

A sua vida como escritora começou quando ela tinha 14 anos, naquela época ela escrevia em diários, com o advento do word ela passou a escrever, imprimir e encadernar artesanalmente seus livros e por volta do ano 2000 começou a postar suas estórias em blogs.
Seu primeiro livro online foi o Cada casa um caso, que foi muito bem aceito e lhe rendeu muitos pedidos para continuar. Hoje são 12 estórias publicadas online. Mas o seu grande sucesso continua sendo O amor está no quarto ao lado, que depois de muitos pedidos ganhou uma versão física.

O trabalho da Li já lhe rende vários fãs, prova disso é que o livro O amor está no quarto ao lado já conseguiu mais de mil downloads! O número de seguidores no twitter e fãs no facebook só mostram o quão querida ela é.

Já tive o prazer de ler O amor está no quarto ao lado, li a uns 3 anos atrás, e até hoje guardo lembranças muito boas dele, salvo engano foi um dos primeiros ebooks que li, não lembro agora como descobri ele, mas sei que foi ótimo ter descoberto, a estória é leve, muito bem escrita, com bastante romance e uma pitada de drama, feita para rir e chorar, ou seja, minha cara.

Segue abaixo algumas sinopses e links para download dos livros da Li :)

O amor está no quarto ao lado
Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor que nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisam ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado. 
Download




Alma Gêmea por acaso
[Este livro está sendo escrito no momento no blog, para saber mais clique aqui]
Melissa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu. Porém, Mell não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar. 

Atrás da linha do Amor
Eduarda morou desde que nascera com seu pai, um militar alegre, sábio e aventureiro. Viveu por todos os pontos do país atrás da trilha das missões do homem que admirava como um herói. Mas, agora, seu pai deseja que Duda faça faculdade como todas as garotas de sua idade e tenha um endereço fixo. A mãe da menina, então, reaparece à cena e propõe ajudá-la. Eduarda não gostou nada da idéia, mas foi praticamente levada a força para seu novo destino, que se cruzará com o de Maurício, o único rapaz por quem jamais poderia se apaixonar. 

Aurora
Aurora mora em uma pequena cidade no ano de 3010 e guarda um segredo sobre sua natureza, não pode receber partes biônicas em seu corpo, nem modificá-lo pra retardar sua morte. Como os antigos humanos, é frágil e precisa se cuidar para passar desapercebida entre os superhumanos, que estudam em sua escola. Só que a tarefa fica mais difícil quando Douglas aparece na pequena cidade e chama a atenção das supermeninas, perfeitamente preservadas pela avançada tecnologia cosmética da qual Aurora não pode tomar mão. Um livro que vai te emocionar com a força do amor que dura apenas uma curta e breve vida.
Download

Aurora 2
No segundo livro da série, Doug volta com tudo, mas precisa manter seu disfarce, se quiser proteger Aurora e ensiná-la toda a arte de ser uma Alfa. Seu filho ganha as graças de Aurora e começa a demonstrar os dons desde pequeno, provando que as intervenções dos mutantes pode ser passada geneticamente. Será que Aurora vai se apaixonar finalmente por Deni, o novo personagem da saga? Ou Doug vai ser seu eterno amor?




Beijo de Chocolate
Depois de um acidente de carro, Felipe acaba em uma cadeira de rodas e passa a acreditar que sua vida tinha terminado por causa da limitação de suas pernas. É, nesse momento, que sua história se choca com a de Andressa, uma fisioterapeuta linda, engraçada e inteligente que Felipe tenta reencontrar incessantemente. Na procura por Andressa, ele também quer redescobrir aquele jovem alegre e feliz que era e voltar a andar. O enredo é uma trama composta por muitos personagens que influem diretamente no curso da vida dos demais, formando uma teia de emoções, mistério, fantasia e amor. Beijo de chocolate é um livro para tocar na epiderme da alma.
Download

Cada Casa um Caso
Ricardo tem sua mulher em coma por causa de um acidente. Enquanto ela dormia, Daniela, sua cunhada, decide ajudá-lo a enfrentar esta difícil fase de sua vida e acaba se apaixonando pelo marido de sua irmã Alice. Mas, o despertar de sua esposa, promove uma reviravolta na vida desses três. 







Fonte do Amor
Cris é jornalista e cobre a vida das celebridades. Seu lema é correr atrás dos fatos, por isso, não desperdiça a chance de entrevistar o famoso ator de cinema Igor Frinzy quando o encontra em uma lanchonete na beira da estrada. Para não espantar o ator, Cris decide não lhe contar sua profissão. Ela só não imaginava que acabaria misturando amor e trabalho. Agora, seu editora está cobrando a tão prometida matéria sobre o galã e Cris não sabe mais como enrolar os dois. Seu chefe quer a redação e Igor, seu coração.

Amor de Alto Risco
Jéssi, uma rica fazendeira, coloca a mochila nas costas e chega ao Rio de Janeiro para dividir um apartamento e começar a faculdade. É aí que a sua estória se cruza com a de Paulo, um estudante de direito que não terá paciência com a caipirinha que acaba de chegar no seu apartamento com todas aquelas malas rosas. A garota vira alvo de ex-clientes insatisfeitos de seu pai e coloca Paulo em várias enrascadas perigosas. A solução encontrada pelo seu pai é colocar um batalhão de seguranças ao seu redor.
Download





A Li deu uma entrevista super bacana para o Encontro com Fátima, quem quiser conferir clique aqui.

Bem pessoal acho que por hora é isso. Alguém já conhece o trabalho da Li? Pretende conhecer? Comentem, não precisam sentir vergonha, estamos entre amigos -q.

Post feito pela colunista Thalita :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.