TAG: Chatice Literária


Ultimamente, ando animada em responder tags, desde que não tenham regras e eu curta bastante a temática. Ontem passando pelo blog Eu li e divulgo da Jessica Polato, achei essa tag e adorei. Só não gravei em vídeo pelos motivos de sempre, rs. Seguem minhas respostas, espero que gostem.
Update: Essa tag foi criada no blog Pausa para um café.



1. Livro que você achou que seria legal, mas foi um saco.

A Força do amor - Elizabeth Chandler

Provavelmente você já ouviu falar dessa série, a maioria odeia, mas eu gostei do primeiro livro e esperava realmente gostar do segundo, mas não foi nada do que eu queria e ainda tem um final tosco.


2. Livro que todos dizem que é fantástico e você nhé.

A culpa é das estrelas - John Green

Muita gente ama, se emociona, chora... Mas eu não gostei. Foi uma leitura arrastada, a protagonista é chata, eu poderia ter morrido sem ler ele.

3. Livro que tinha tudo pra ser bom, mas é chato.

Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira

Eu adoro crônicas, ainda mais quando são bem humoradas só que esse livro pouco me fez rir até porque ele não cumpriu o que a capa promete que é contar coisas que ninguém nos diria. Fora que tem algumas crônicas que se contradizem e me confundiram.

4. Livro com o personagem principal intragável.


Entre a mente e o coração - Lycia Barros

A mocinha Ana apesar de ter uma personalidade forte, ser inteligente e decidida, me deixou muito decepcionada quando começou a se relacionar com o protagonista Rico por conta de carregar um segredo que eu achava que era bem pior até o fim do livro e pela forma que ela agia em algumas discussões deles.

5. Livro com o fim terrível.

Anjo amador - Karri Thompson

Muitos livros me decepcionaram por ter um final que eu não queria ou que não gostei, mas esse tem um final muito aberto e insatisfatório. Chega a parecer que foram tiradas algumas páginas de tão vago que o final é. Que venha a continuação.

6. Universo que você nunca gostaria de "morar”

Starters - Lissa Price

Eu gostei muito desse livro, mas o fato de os jovens alugarem seus corpos para os mais velhos, me pareceu extremamente perturbador. Não me imagino nem alugando o meu corpo e nem pagando por um corpo mais jovem, achei isso extramente angustiante.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato.

Conselho de Amiga - Siobhan Vivian

A sinopse me deixa totalmente desconfiada de que a relação da protagonista com o pai vai me irritar e que as amigas vão trair ela pra me irritar mais ainda. Ainda não tomei coragem.


8. Livro que tinha tudo para ser chato e foi “mó” legal.

Qual seu número? - Karyn Bosnak

Eu não sou muito chegada em conflitos abordados em chick-lits, mas a protagonista Delilah me surpreendeu de uma forma muito positiva e tirou aquele preconceito que eu tinha com chick-lits. Agora recomendo esse pra todo mundo que me pede dica nesse gênero.

Espero que tenham gostado, quem já respondeu essa tag, deixe os links nos comentários para que eu possa visitar depois. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.