Especial: Como andam minhas metas?



Oi pessoal! Tudo bem? Lembram que alguns dias atrás disse que iria participar de uma Maratona Literária e que viria aqui compartilhar com vocês minhas leituras? Pois bem, cá estou eu para fazer isso u.u .

No começo minha meta era ler três livros na semana e os livros eram, Uma questão de confiança, Charlotte Street e Segredos revelados, maaaaaaaaaaas, imprevistos acontecem e graças a isso já consegui ler três livros durante a semana, mas os lidos não foram os da meta. Li Uma questão de confiança, Ponte para Terabítia e Clube da Insônia. Atualmente estou lendo Segredos revelados e espero concluir ele antes do dia 4. Outro imprevisto que aconteceu foi que eu viajei e Charlotte Street não coube na minha bagagem e ficou na casa dos meus pais (D=), estou ficando com pena dele por já ter sido tão rejeitado. Tentarei incluir outro livro no lugar dele.



Sobre as leituras:

Uma questão de confiança: Eu gostei da história, mas achei o desfecho sem emoção, o livro em si é meio sem emoção, ele tem todo um clima de mistério, mas na hora da grande revelação da história a autora perdeu a inspiração e escreveu um desfecho beeeeeeeeeem fraco.

Ponte para Terabítia: Sou uma fã do filme, chorei litros todas as vezes que o vi, mas só agora tomei meu chazinho de simancol e li o livro. Eu adorei o livro, ele é bem parecido com o filme e talvez esse seja o pecado dele, eu esperava que o livro abordasse mais pontos e ele acabou não abordando. É uma pequena decepção, mas ainda sim é um bom livro. Espero meus filhos nasceram para poder contar essa história para eles *-* .

Clube da Insônia: Eu gostei do livro em si, fiquei bastante surpresa, confesso que espero bem menos. Eu só fiquei com uma dúvida sobre o porque do nome.

Além de comentar sobre as leituras, estou aqui para cumprir o desafio 4 da maratona. O desafio consiste em fazer um quote ilustrado.


O quote que eu escolhi é do livro A Esperança, último da trilogia Jogos Vorazes.

Pessoal acho que por hora é isso. Alguém mais esta participando da maratona? Se sim, põe seu blog/facebook nos comentários para que eu possa acompanhar *-* .

Segunda ou terça volto para contar como terminei a maratona \õ.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.