Playlist #2: Novo vício Onze:20


Poucas pessoas sabem, mas eu fico enlouquecida por uma música que eu gosto. Eu escuto mil vezes, decoro cada suspiro, grave, toque do violão, etc. Resumindo, eu fico completamente obcecada, viciada de verdade. Quando é internacional então, faço uma playlist com várias versões da mesma música feita por covers só pra ficar ouvindo direto sem irritar meu filho, rs. Eu sempre fui assim com música, costumo até dizer que minha vida tem trilha sonora porque pra todo lugar que vou, levo o fone de ouvido e quando algo me marca, a música que eu estava ouvindo logo se associa ao momento. Fora que fico extremamente mau humorada quando esqueço meu fone de ouvido, ainda mais aqui em Sampa que o povo escuta música de todo tipo no viva voz e isso me irrita demais.


Enfim, desabafos e devaneios de lado, semana passada tive a enorme felicidade começar a trocar ideias com o Leo do blog Um Leitor a Mais e na segunda ouvindo o programa dele na rádio (sim, o Leozito é locutor), ouvi uma banda e perguntei de quem era. Ele tinha comentado, entre um papo e outro que gostava Onze:20, mais cedo e resolvi ouvir outras músicas e... simplesmente VICIEI. Resultado de tudo isso é que quase enlouqueci o Leo falando da banda e preciso agradecer ele demais por aguentar os meus surtos pelo whatsapp.

"Se você me disser que seu lugar é junto a mim
(eu vou até o fim)
Mas se você me disser que tudo acabou aqui
(eu deixo você ir)"
Trecho da música Deixo Você Ir escolhido pelo Leo 
Confesso que o nome da banda me deixou com ressalvas, pensei que não ia curtir, mas foi amor ao primeiro clipe Meu lugar. Primeiro porque adorei a ideia do vídeo sendo rodado em diversos lugares diferentes e pela música deles ser uma mistura gostosa de reggae, rock e pop de um jeito bem bacana. Fora que o vocalista é bem carismático (pelo menos eu acho), confira o clipe:



Não satisfeita, fui em busca de outras músicas da banda e gostei de todas do CD, cada uma me encanta por um motivo. Como quando eu gosto muito de algo é praticamente impossível falar a respeito, ouçam e tirem as suas próprias conclusões.
"Deixa esse medo pra lá
Melhor sorrir
Lá fora o tempo voa
Eu não devo nada a ninguém
E não quero o que não é meu
O que eu posso te oferecer
É a voz que Deus me deu"
Trecho da música Não devo Nada


Em abril desse ano a banda deu uma entrevista na site UOL em que falam como surgiu o nome da banda e porque eles se classificam como "roots rock reggae", dentre outras curiosidades como a música favorita de cada um e a saída deles de Juiz de Fora rumo a São Paulo.



Espero sinceramente que vocês tenham curtido a banda tanto quanto eu e pra quem já conhecia eu tenho apenas uma coisa a dizer: por que não me apresentou? Beijos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.