Novas Parcerias: Editora Selo Jovem e Editora Edelbra


Dezembro normalmente é um mês sem muitas novidades e com muitos compromissos por conta dos preparativos para as festas de fim de ano e viagens. Aqui não está sendo nada diferente, estamos em uma correria doida e Arthur de férias precisa de companhia para ler, assistir e brincar. \o/

Agora deu para vocês perceberem o motivo do meu sumiço das redes sociais, mas "cá" estou para anunciar duas parcerias que o blog conquistou esse mês, espero que vocês curtam tanto quanto eu e que 2014 seja promissor com mais essas duas editoras no time de parceiras.

Conheçam um pouco do trabalho das Editoras Selo Jovem e Edelbra.

Site | Twitter | Facebook
A selo jovem foi fundada em Dezembro 2012, oficialmente reconhecida como empresa no mês de Março 2013, com CNPJ e o registro na fundação Biblioteca Nacional tornamos uma empresa apta a trabalhar no mercado editorial.

Preparados para ingressar nesse mercado, demos os primeiros passos e publicados nossos primeiros livros, entre nossos títulos estavam O mundo de Marguerite Sülever, Memórias do Fantasma Atormentado e Os livros de Esteros. Como toda empresa estreante tivemos problemas com preços, qualidade e prazos, mas jamais desistimos e continuamos trabalhando a fim de ganhar experiência e amadurecer a cada dia.
Hoje, com um ano de trabalhos prestados contamos com 12 títulos publicados e outros 8 aprovados em processo de edição. Nossos profissionais obtiveram experiência e aprenderam a trabalhar de maneira simples e objetiva, atualmente contratamos profissionais na área de revisão e buscamos por novos trabalhadores nas áreas e marketing e traduções. (futuramente estaremos traduzindo autores estrangeiros e comercializando nossos livros em outras línguas).

Apesar de novos no mercado, somos conhecedores das dificuldades encontradas no Brasil, tanto para escritor / Editor. Atualmente temos planos para distribuir nossos livros em livrarias físicas e virtuais, em 2014 teremos um ano de CNPJ e uma carta de apresentação de qualidade, assim poderemos entrar em contato com as livrarias e oferecer os nossos produtos. O mercado literário nacional é muito concorrido e as obras internacionais ganham a preferência dos leitores, isso é fato, entretanto, acreditamos que aqui no Brasil existem grandes talentos e nós estamos preparados para abrir espaços a estes autores.

Alguns títulos da editora, para saber mais clique na imagem

Site | Facebook

A Edelbra, mais do que Editora e Gráfica, é um grupo de empresas que multiplica conhecimento e, com isso, muda a vida das pessoas. É movida por desafios. Ultrapassa limites evoluindo sempre.

Edelbra Editora. Conhecimento além dos limites.

A Edelbra Editora é uma empresa diferente. Uma empresa que vai além dos seus próprios limites e dos limites do mercado em que atua. Que vem assumindo desafios, se reinventando e hoje apresenta uma produção consistente voltada para a educação básica.

Vai além dos limites porque, mais do que entregar um produto, multiplica conhecimento. Seja através dos livros que publica, dos projetos educacionais ou da relação de parceria que tem com seus clientes.

A Edelbra Editora vem desenvolvendo um catálogo inovador, composto por obras de importantes autores brasileiros e internacionais, com apuro editorial e acabamento cuidadoso.

Tudo isso nos faz seguir sempre além dos limites há 40 anos.

Alguns títulos da editora, para saber mais clique na imagem


   

        

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.