Especial: Destaques Literários 2013



E estão chegando a hora dos Destaques Literários 2013.

Algumas pessoas nos procuraram para perguntar se não teria esse ano por conta da demora, mas podem ficar tranquilos, terá sim. (Antes tarde do que nunca, não é mesmo?)

Confesso que pra mim, 2013 não foi um ano bombástico no meio literário, mas tiveram alguns livros que se destacaram durante o ano, e como na edição de 2012, vocês vão eleger os principais. \o/

Já estão abertas as inscrições para blogueiros que queiram participar do Juri Técnico e elas encerram no dia 30 de janeiro de 2014. Os blogs interessados devem ter iniciado suas atividades pelo menos desde Novembro de 2012 e que não estejam inativos. É importante que antes de se inscrever os blogueiros leiam atentamente o regulamento e caso ainda tenham dúvidas, nos procurem para esclarecer.

Todos os blogueiros que se inscreverem serão convocados para a votação, então  se você se interessou e atende aos requisitos pode preencher o formulário de inscrição

Aos demais leitores e blogueiros que não se enquadrem nos requisitos acima, também haverá a oportunidade de participar pois ocorre também a votação popular. Nessa os blogueiros do juri técnico NÃO participam, apenas os demais leitores.

Além disso, todos podem já começar a ajudar indicando os livros que consideram que se destacaram para que eles possam concorrer. Já está disponível no site do Destaques Literários um formulário para os livros nacionais e outro para os livros internacionais. Pedimos apenas que se atentem a forma de preenchimento que está bem detalhada nas postagens para que todos os votos possam ser devidamente computados sem maiores transtornos.

Contamos com a participação de todos esse ano para que seja tão bacana quanto foi a edição anterior e sem a participação de vocês não seria possível, portanto participem de todas as formas que puderem.

Para ficar por dentro das novidades do Destaques Literários, nos acompanhem nas redes sociais:


E caso necessário, nos contatem por e-mail: destaquesliterarios@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.