Especial: Resultado da pesquisa de leitores e do sorteio de marcadores


IMPORTANTE: Oi pessoal, sei que abril eu dei uma sumida significativa daqui, mas em maio as coisa provavelmente vão se ajeitar, assim que a minha câmera nova chegar, pretendo gravar um vídeo e falar um pouco sobre esse sumiço. Esse post teria que ter ido ao ar alguns dias atrás, eu cheguei a agendar, mas não publicou.

No mês de março eu pedi a ajuda dos leitores em uma pesquisa para que a equipe toda pudesse entender um pouco mais sobre os leitores do blog e hoje eu vou falar com vocês sobre alguns tópicos que tiveram os  resultados mais interessantes e/ou imprevisíveis para mim.

Fiquei muito feliz com a participação de vocês, obrigada pela ajuda.

Faixa etária

A maioria dos leitores do blog que responderam a pesquisa, tem entre 15 e 30 anos, confesso que esperava mais leitores acima dos 30 anos porque tenho contato com alguns e achava que eram maioria.


E não tem filhos (provavelmente devem achar um porre meus #mimimis de mãe, rs).
O item abaixo foi um dos itens que mais me surpreenderam, acreditava que vocês preferiam posts todos os dias. O resultado é a média de posts que tenho procurado manter no blog que é um mínimo de três por semana (sem contar as semanas que por algum imprevisto não consigo atualizar).


Recebo tantos e-mails pedindo outros conteúdos e quando faço pesquisa vocês dizem que o querem ver com frequência mesmo são livros. Ai ai ai... rs

O último tópico que será comentado agora é que as redes sociais que vocês mais se identificam é o Facebook. O mais estranho é que eu sempre recebo mais retorno pelo twitter. A partir de agora vou dar uma equilibrada nas postagens nas duas redes, só que com uma atenção maior para o facebook.



E o resultado do sorteio dos marcadores...


Parabéns Ítalo, um e-mail será enviado em breve e como houve esse problema do post não ter ido ao ar antes, você terá 7 dias para entrar em contato informando os seus dados.

Obs.: Esse post não é um publieditorial, mas compras efetuadas a partir de alguns dos links contidos aqui, geram renda para o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.