Visite a @CallisEditora no Salão FNLIJ no RJ e concorra a um kit


Editora Callis traz para o público infantojuvenil que visitará o 16º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens lançamentos dos autores Toni Brandão, Rosana Rios, Fernando Pires e Cristina Von. Para quem não sabe o evento proporciona encontros com escritores, lançamentos de títulos, performances de ilustradores e palestras com autores e especialistas. O salão oferece também quatro bibliotecas específicas para cada público, além do Espaço de Leitura e o Espaço do Ilustrador.




Para o público infantojuvenil, a editora lança os livros “Cuidado, garoto apaixonado”, de Toni Brandão, vai encantar e trabalhar os sentimentos que envolvem o primeiro amor, “Júnior e os biscoitos de zumbis”, de Fernando Pires, com muitos mistérios e aventuras e a obra linda que já tive o prazer de conferir, “Histórias de A a Z”, da autora Cristina Von, que ensina as crianças a aumentar o vocabulário com histórias curiosas que vão de A a Z. Já para o público juvenil tem o título “Enigma em Barcelona”, de Rosana Rios, com a história da protagonista Ângela, que chega à cidade para estudar em uma escola de arte, por um ano.


Os visitantes do estande ainda podem participar do sorteio diário do super kit da foto abaixo com livros da editora. Bacana, né?


O Salão FNLIJ começou ontem, dia 28 de maio e termina no dia 08 de junho. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18h e aos sábados e domingos, das 10h às 20h e é realizado no Centro de Convenções SulAmérica que fica na Av. Paulo de Frontin, 1 no Bairro Cidade Nova ao lado da estação Estácio do metrô.

Para mais informações sobre o Salão FNLIJ com a programação diária e os demais expositores, visite o site http://www.salaofnlij.org.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.