Promoção: A viagem de Íris, de Gill Lewis (@galerarecord)


Eu e o Léo do blog Um Leitor A Mais resolvemos nos unir para fazer um sorteio para vocês viajarem por um mundo novo e incrível.


Isso mesmo, serão DOIS exemplares para DOIS sortudos.
Saiba mais sobre o livro:




Título: A viagem de Íris
Autor(a): Gill Lewis
Editora: Galera Junior
Páginas: 208
Ano: 2014
Skoob
Compre: Buscapé 

Quando Callum conhece Iona, nem imaginam que, aos poucos, se tornariam grandes e leais amigos. Os dois se unem pela promessa de manter em segredo a descoberta fantástica do que habita discretamente na fazenda da família de Callum, na Escócia. Mas conseguirão protegê-la? Para honrar o que prometeram, dão início a uma bela e marcante história de amizade. Digna dos mais puros sentimentos. Capaz de mudar vidas para sempre e tocar o coração de dezenas de pessoas em um alcance inimaginável. Tudo por Íris.

Leiam atentamente as regras no formulário em Terms & Conditions e participem.
Boa sorte. \o/

a Rafflecopter giveaway

UPDATE 26/06/2014: As primeiras sorteadas não responderam e em um novo sorteio, foram sorteadas Larissa Leal e Polliana Barros.

UPDATE 03/07/2014: A sorteada Polliana Barros não respondeu o e-mail encaminhado e em um novo sorteio, a Giovanna Terristen foi sorteada.

Obs.: Esse post não é um publieditorial, mas compras efetuadas a partir de alguns dos links contidos aqui, geram renda para o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.