Promoção: Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias do @mauriciogomyde


Oi gente, sei que eu tô sumida, mas estamos em férias escolares + Copa do Mundo + Arthur fazendo atividades de férias (e a mamãe aqui acompanhando)... enfim, não tá fácil. Mas não desistam de mim que logo o blog vai vir com bastante coisa diferente e já já tem Bienal do Livro em SP.

Deixando o bla bla blá sobre meu sumiço de lado, vim aqui para trazer uma promoção nova. 

Para comemorar o lançamento do seu quinto livro, o autor Maurício Gomyde convidou os blogs parceiros para uma promoção que vai dar pra um sortudo os seguintes prêmios:

  • 1 Kindle 
  • 1 Box com 4 livros do autor (O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada, O Rosto que precede o sonho e Dias Melhores pra Sempre) 
  • 1 exemplar do lançamento "A Máquina de Contar Histórias"

Antes de falarmos mais sobre o sorteio, saiba mais sobre o quinto livro do autor...



Título: A Máquina de Contar Histórias
Autor(a): Maurício Gomyde
Editora: Novo Conceito
Páginas: 192
Ano: 2014
Skoob | GoodReads
Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou "A Máquina de Contar Histórias" , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.

... e confira o book trailer.




Como você participa do sorteio? Bem simples, basta seguir as instruções abaixo:
  1. O participante deve, obrigatoriamente, deixar um comentário nesta postagem com a seguinte frase "Eu quero conhecer A Máquina de Contar Histórias". (O sorteado terá obrigatoriamente que ter deixado o comentário).
  2. O participante deve seguir obrigatoriamente o autor no twitter (@mauriciogomyde) OU no Instagram (@mauriciogomyde).
  3. Preencher o formulário abaixo.



O sorteio será realizado pelo Random no dia 20/07/2014, publicado no site do autor http://www.mauriciogomyde.com/ e reproduzido nesse mesmo post e nas redes sociais do blog.

Boa sorte e até mais.

Update 24/07/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.