Série: Resurrection





Criado por: Aaron Zelman (2014)
Gênero: Drama/Fantasia
Duração: Aprox. 42 minutos
País de Origem: Estados Unidos
Elenco: Omar Epps, Frances Fisher e Matt Craven
Mais informações
O que você faria, se aquela pessoa morta, pela qual você chorou e ficou de lutou durante anos, de repente, aparecesse viva?




A série de televisão Resurrection, é baseada no livro de Jason Mott, 'The Returned' e, foi exibida pela primeira vez, no dia 9 de março deste ano, através do canal ABC. A trama de Resurrection se desenvolve na pequena cidade de Arcadia, no Missouri, onde seus habitantes tem a vida abalada, quando de uma hora para outra, seus entes queridos voltam dos mortos, como se o tempo não tivesse passado, nem um segundo sequer.

Entre os que voltam, está Jacob Langston (Landon Gimenez), um garoto de apenas oito anos de idade que se afogou no ano de 1982. Jacob é encontrado na na china e trazido de volta aos Estados Unidos por um Agente da Imigração, J. Martin ("Marty") Bellamy (Omar Epps), que desafia todas as ordens e devolve o menino a seus pais, Henry (Kurtwood Smith) e Lucille (Frances Fisher). A repentina volta de Jacob inspira o xerife de Arcadia, Fred Langston (Matt Craven) e sua filha, a Dra. Maggie Langston (Devin Kelley), cuja esposa/mãe se afogou tentando salvar o garoto, a desvendar o mistério que tanto os intriga.

Divulgação

Resurrection é o tipo de série que te deixa tenso, nervoso, intrigado e preso em frente a TV, louco para assistir os próximos desdobramentos da trama. É um teia de sensações que tiram o folego e te envolvem a cada episódio. Para mim, esta série é a feliz surpresa de 2014, pois mesmo com apenas oito episódios na primeira temporada, conseguiu mostrar sua qualidade e garantiu o passaporte para a próxima temporada. 
Divulgação

Todos nós já perdemos pessoas importantes, que deixaram muita saudade e um vazio imenso em nossos corações. Quantas vezes nos pegamos pensando em como seria bom se esta pessoa, de uma hora para outra, estivesse ao nosso lado, como se nada tivesse acontecido? Mas, se isso fosse possível, qual seria nossa reação? Me questiono sobre isto, toda vez que assisto um episódio da série. Talvez a abraçaria e agradeceria aos céus por me dar a oportunidade de lhe dizer tudo o que não tive tempo. Talvez choraria como uma criança assutada. Talvez não acreditasse e achasse que, finalmente, tivesse enlouquecido. Não sei, impossível prever minha própria reação diante de um fato deste tipo. E você, o que faria? 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.