Especial: Maratona Literária


Oi pessoas *-* , cá estou eu novamente, mas dessa vez o post não é uma resenha! Hoje estou aqui para lhes lançar um desafio, 6 blogs se uniram e resolveram fazer uma Maratona Literária, 7 dias inteiros para tentar colocar as leituras em dia!



Para participar vale fazer qualquer coisa que envolva leitura, você só precisa estipular uma meta de leitura que seja superior ao que você lê normalmente. Por exemplo, se você lê 3 livros em 7 dias, pode colocar como meta ler 4 livros nesse período ou então se você lê 15 páginas por dia pode tentar ler 20 páginas por dia. 

No decorrer da maratona os blogs organizadores Amount of WordsBookeandoBurn BookCafé com Blá Blá BláPor Essas Páginas e Psychobooks iram organizar vários desafios, então fiquem ligadinhos nesses blogs e ao final da maratona quem participou desses desafios concorre a um kit com livros incríveis! Entrem aqui para conferir os detalhes certinhos.

Bem a minha meta vai ser um tanto modesta, vamos a ela: 

- Concluir a leitura de Uma questão de confiança, estou na página 250 de 382;
- Ler Charlotte Street, que eu comecei a leitura no ano passado, empaquei e agora vou começar de novo por não lembrar onde parei; 
- Ler Segredos Revelados




Eu vou tentar voltar aqui na quarta-feira para lhes contar a quantas anda minha meta, maaaaaas nesse meio tempo estarei sempre postando no @thalita0liveira para quem quiser me acompanhar nessa aventura. 

Quem quiser participar da maratona entre aqui que as inscrições vão até amanhã dia 28/07. :D

Bem eu acho que é isso por hora, gostaram da ideia? Pretendem se inscrever ou já se inscreverão? Vão me acompanhar? Conto com a opinião de vocês! 

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.