Reflexões Incomuns #9: Lágrimas negras


Oi pessoal do Leitora Incomum, antes de tudo, vou pedir desculpas. Vou pedir desculpas por ser sombrio demais nos meus textos, em pensar que o túnel não tem saída. Escrever dói, e isso quero deixar claro pra vocês. Escrever não tira de mim apenas o que espero ser superficial e passe a mensagem, eu faço o favor de tirar tudo do fundo do meu coração... os espinhos que guardo e, no final, sangra. Sangue negro de ódio, de toda a angústia, de toda a minha ignorância. Perdão.

Fonte

"você plantou rosas em meu coração, margaridas em minha mente, lírios em meus olhos e deixou todas elas morrerem"

O que queria nesse exato momento, é que tudo o que eu destruí, voltasse ao normal. Eu não só destruí por fora, mas eu também fiz isso comigo mesmo. 

"Nada é mais como era antes. Nós não vamos mais ter aquilo que tinhamos"

Pare, pare de fazer pressão em um coração que sofre com uma perda. Uma amizade, uma namorada, uma perda que ele sente culpa em acabar. O pior que a pessoa machucada quer se vingar, e revida com mais pressão.

Consciência pesada, não consigo pensar. Não consigo chorar, não consigo gritar. Não consigo liberar esse ódio de dentro de mim. Sentimento de culpa, mãos suadas. Dilatado.

Deixa esvair, deixa. Deixa do pulso sair o sangue negro, deixa do olho cair lágrimas negras, deixa uma explosão de escuridão cair sobre você. Deixe o ar sufocante, te tirar por alguns segundos. 

A dor é prazer na tristeza.

*isso não aconteceu comigo, de verdade.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.