Evento: Eu me chamo Antônio em Brasília



Oi pessoal, tudo bom? Estou aqui hoje para contar um pouquinho do que aconteceu na sessão de autógrafos do livro Eu me chamo Antônio que aconteceu em Brasília no dia 13 desse mês :D . 

Quando soube que o evento iria acontecer em Brasília começaram os surtos pelo twitter hahahaha, quem me segue viu a piração hahaha. Em Brasília vira e mexe acontecem eventos literários, mas em geral eles ocorrem em locais um tanto distante de onde moro e geralmente eu também não sei como chegar lá, então, quando soube que esse evento seria próximo a minha casa o surto foi maior ainda. 


Senhas
A sessão de autógrafos fazia parte de um evento maior chamado Conexão Brasília, por isso antes da sessão começar aconteceu um bate papo entre o Pedro e a Carol Nogueira, o bate papo foi bem interessante, mas na hora que eles abriram espaço para o público perguntar começou um verdadeiro surto de fangirls /o\, acabou sendo hilário hahaha.

Depois do bate papo começaram os autógrafos, a fila andou bem rápido. Só não gostei muito do fato de que não poderíamos tirar nossas próprias fotos, só quem podia tirar fotos era o fotógrafo contratado pelo shopping e depois as fotos foram disponibilizadas na fanpage do shopping, talvez por isso a fila tenha andado tão rapidamente... Outra coisa que também não gostei é que as senhas começaram a ser distribuídas na sexta feira a noite e o evento seria no domingo, eu entendo o lado do shopping para tentar evitar tumulto, mas achei exagerada essa antecedência.

Eu e o Pedro <3
Não houve um atraso muito grande, mas o local era bem quente e mesmo eles tendo distribuído água foi um tanto desconfortável esperar na fila. Entretanto em comparação com eventos passados esse foi ótimo hahaha.

Gostei bastante de ter participado, já era fã do trabalho do Pedro e ao conhecê-lo pessoalmente e ver o quão fofo ele é me tornei mais fã ainda <3, sério, vocês não tem ideia de o quão fofo ele é <3, quem tiver a oportunidade de participar de algum evento dele vá, vale a pena.

Eu, meu exemplar autografado e seus muitos post its
Não tirei muitas fotos porque meu celular tem vida própria e decide quando as imagens ficarão boas ou não, esse foi um dos dias que ele decidiu que as fotos não sairiam boas, quem tiver curiosidade de saber como foi na fanpage do Brasília Shopping tem várias fotos :D.

Bom gente, por hora é isso. Quem conhece o Eu me chamo Antônio ai? <3 , se não conhece, entra na fanpage <3 . 

Um beijo, até breve.

Obs.: Esse post não é um publieditorial, mas compras efetuadas a partir de alguns dos links contidos aqui, geram renda para o blog.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, me ajuda a melhorar o blog :)
Mas não se esqueça de ser educado. Comentários que contenham ofensas serão imediatamente excluídos.